Pense bem!

Minha foto
recife, Brazil
Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

sejam bem vindos !!

Espero que gostem e que possam curti ao máximo meu blog... obrigada a todos !!

De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos. " (Confúcio)

"O perdão é uma estrada de mão dupla. Sempre que perdoamos alguém, estamos também perdoando a nós mesmos. Se somos tolerantes com os outros, fica mais fácil aceitar nossos próprios erros. A partir daí, sem culpa e sem amargura, conseguimos melhorar nossa atitude diante da vida."
(Paulo Coelho)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dias dos Namorados chegando, que tal uma declaração pro seu amor? por mais simples que seja, tudo que sai do coração é lindo *-*


Então, voltei aqui mais uma vez só pra dizer que a cada dia, cada segundo que se passam eu aprendo a te amar mais e mais. Você não foi, você é presente de Deus pra minha vida e é impressionante como eu não canso e como eu gosto de falar isso pra você, mesmo sabendo que eu tou te dando muita moral ^^, ashuahsu, mesmo assim Te amo, Te amo e TE amo ;)

Você é minha metade, sou tão grata a Deus por ele ter colocado você em minha vida, pra completar minha historia e mim ensinar o que é amar ;$

Você bem sabe, que pra mim você chega a ser mais importante que minha própria vida não sei como explicar, antes era tudo eu, agora é tudo você, mais é assim mesmo, não estou aumentando nada e você sabe por que eu te amo tanto, Deus fez você só pra mim fazer ser uma pessoa mais que feliz, mais que completa, minha paixão meu amor pra vida toda, eu Te amo tanto mais tanto mesmo que nem sei como dizer *-*

Minha vida não tem sentido sem você!

Te amo <3

! MilcaSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares