Pense bem!

Minha foto
recife, Brazil
Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

sejam bem vindos !!

Espero que gostem e que possam curti ao máximo meu blog... obrigada a todos !!

De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos. " (Confúcio)

"O perdão é uma estrada de mão dupla. Sempre que perdoamos alguém, estamos também perdoando a nós mesmos. Se somos tolerantes com os outros, fica mais fácil aceitar nossos próprios erros. A partir daí, sem culpa e sem amargura, conseguimos melhorar nossa atitude diante da vida."
(Paulo Coelho)

terça-feira, 1 de março de 2011

Reportagem da semana : A menina Lobo

Supatra Sasuphan

Sasuphan, tem 11 anos e é uma das 50 pessoas no mundo nas quais se identificou a hipertricose congênita, uma doença genética que faz o cabelo crescer por todo o corpo, inclusive no rosto e no pescoço. Por causa da sua condição, a menina tailandesa entrou para o Guinness Book como a mulher mais peluda do mundo, um motivo para se sentir bem entre os amigos da escola, que a chamavam de "cara de lobo" e "cara de macaco".


Os primeiros registros dos portadores da anomalia são da Idade Média, mas antes da descoberta de que se trata de uma doença causada por um cromossomo defeituoso, seus portadores eram marcados como lobisomens. Nada pode parar o crescimento dos pêlos, nem mesmo um tratamento a laser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares