Pense bem!

Minha foto
recife, Brazil
Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

sejam bem vindos !!

Espero que gostem e que possam curti ao máximo meu blog... obrigada a todos !!

De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos. " (Confúcio)

"O perdão é uma estrada de mão dupla. Sempre que perdoamos alguém, estamos também perdoando a nós mesmos. Se somos tolerantes com os outros, fica mais fácil aceitar nossos próprios erros. A partir daí, sem culpa e sem amargura, conseguimos melhorar nossa atitude diante da vida."
(Paulo Coelho)

quinta-feira, 3 de março de 2011

testemunho fortíssimo de Um Ex-bruxo, "Tio Chico"


Ex Bruxo Tio Chico - Pr Francisco Vieira
Ex bruxo Tio Chico, ex maçom grau 32 e filho de grãn mestre do estado do Ceará, ex homossexual, bestial (sexo com animais) ex etc. Já sofreu atentado de morte e tem sido ameaçado como menciona no seu testemunho. Recentemente violentaram e mataram sua filha de 12 anos com dois tiros na cabeça. Ligaram pra ele e disseram que fizeram isso para ele calar a boca pois estava falando demais. Ele prontamente como um mensageiro que tem compromisso com Deus, retrucou dizendo que agora o mundo inteiro vai saber por sua boca quem é satanás. Ele foi PISTOLEIRO de várias autoridades do nordeste. Praticava necrofilia nos cemitérios (relações sexuais com mortos) e praticava ainda canibalismo (comia carne de defuntos). Fala dos três pactos de sangue que fez com satanás. Fez vários abortos no centro espírita e depois oferecia estes bebês a satanás e os comia. Num destes rituais sacrificou a sua própria filha de 2 anos, a qual foi entregue em um dos pactos.

Em outra ocasião deu dois tiros no seu filho de 8 anos que após vários dias de internação, sobreviveu. Com todo este currículo demoníaco, ele era desde 1983, pai de santo da maior apresentadora de programa INFANTIL do Brasil, a qual fez seu pacto de sangue com satanás para ficar rica e famosa, não podendo falar a palavra Jesus (ela dizia: o cara lá de cima), assim também não podia ter relações sexuais com homens, tendo que viver no lesbianismo. Foi pai de santo de vários políticos, artistas e empresários do Brasil.

Após seu encontro com Jesus no hospital de base de Brasília onde passou 3 anos e 6 meses internado, saiu ao encontro de sua família, que o abandonou por ter aceitado Jesus como seu único e suficiente salvador, ninguém quiz apoiar pois não havia mais dinheiro, que fora gasto em hospitais e exames particulares. Procurou a Igreja Assembléia de Deus Madureira onde se converteu e conseguiu auxilio e apoio por vários anos. Os anos foram se passando e o seu testemunho alcançou outros estados, saiu da Assembléia de Deus e foi pra igreja Universal onde foi obreiro por 02 anos, devido ao sistema dotrinário a igreja não permitia que ele saisse para testemunhar em outro ministério.

Após muitas caminhadas de testemunho, veio então o reconhecimento de Pastor pela Comunidade Monoteista Mundial passou pelo Conselho Federal de Pastores do Brasil. Hoje pela misericórdia de Deus tem testemunhado em todas capitais do Brasil e várias cidades, já esteve nos EUA, Venezuela, Uruguai, Argentina e outros paises.

Milhões almas tem se entregado ao senhor em somente ouvir o seu testemunho. Hoje como Pastor Missionário tem apoio e congrega em um ministério de Salvador-BA (por segurança só apresentamos credencial as igrejas agendadas). Em fim pedimos oração em nome do Pr. Francisco Vieira, e que Deus possa dar forças para vencer as perseguições e as calúnias.

3 comentários:

  1. ai teeu testemunho é .......
    ñ tenho palavras.

    ResponderExcluir
  2. se ele ja praticou tantos crimes como ele mesmo diz, acho que esse cara deveria estar preso.

    ResponderExcluir
  3. nossa para ler, tudo isso tem que ter estômago. É um testemunho muito forte, mas como ele se converteu Deus deu o livramento, contudo, parabéns para ele e para Jesus que recebeu mais uma alma para festejar no céu.

    ResponderExcluir

Postagens populares