Pense bem!

Minha foto
recife, Brazil
Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

sejam bem vindos !!

Espero que gostem e que possam curti ao máximo meu blog... obrigada a todos !!

De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos. " (Confúcio)

"O perdão é uma estrada de mão dupla. Sempre que perdoamos alguém, estamos também perdoando a nós mesmos. Se somos tolerantes com os outros, fica mais fácil aceitar nossos próprios erros. A partir daí, sem culpa e sem amargura, conseguimos melhorar nossa atitude diante da vida."
(Paulo Coelho)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Você acredita em Fatos ou Realidades?

Muitas pessoas crêem em coisas sobrenaturais, são fatos a serem discutidos mais que muitas pessoas não dão ouvidos! Uma pergunta fica no ar... Por que pra ouvir a verdadeira palavras muitos se fecham, mais pra ouvir falsas profecias muitos se abrem, e acabam dando o seu melhor, deixando tudo de lado pra dar valor a essas crenças?!

Eu particularmente acho muito interessante e chego até admirar os chamados TESTEMUNHOS DE JEOVÁ por que se focam mesmo, estudam, a vida deles é só naquilo que acham que é a verdade que vai trazer a salvação! só não admiro a forma com que eles entendem a Bíblia Sagrada...

A Bíblia é a realidade, é as palavras de Deus, os verdadeiros fatos que hoje estão sendo ocorridos lá já estavam escritos, por que será? Por que tanta gente não acredita? Pare pra pensar, como tanta coisa que esta acontecendo hoje e que na Bíblia já havia sido escrito! Como é que homens poderiam criar um livro no qual o futuro estaria escrito, os fatos ocorridos hoje, já estão em profecia, já estão escritos, pare e pense!

Única resposta Jesus Cristo, é ele a verdadeira resposta e por que tanta gente não consegue enchegar? Por que tantas pessoas preferem pensar que um simples pedaço de barro pode lhe trazer cura, vida, saúde e até mesmo a SALVAÇÃO?

Ou preferem dar valor a um demônio, que pode lhe dar, carro, dinheiro, fama e tantas coisas, mais o principal ele não pode lhe dar... Isso é realidade é fato! Essas coisas materias ele dar mesmo, mas ele toma, mas e aí vem a pergunta: a troco de que uma pessoa entrega sua alma para ele? Vida eterna, isso também é verdade mais você sabe onde é essa vida eterna? O diabo não dar nada, é tudo ilusão, ele só quer sua alma mais nada, não vá até ele pensando que você terá uma vida eterna e ótima aqui na terra, não, antes mesmo dele lhe levar, você ira perder tudo que tens, aqui mesmo, onde ele ”lhe deu”, e ai não terás mas como voltar a trás, por que será tarde demais. Mas eu espero que você que está lendo está mensagem que eu criei com o propósito de lhe mostrar que tudo aqui é pura ilusão, se arrependa dos teus pecados e ai mesmo com a mão no mouse e com os olhos vidrados na tela desse computador, aceite a Cristo como único e verdadeiro salvador, ele sim pode te dar tudo que você necessita, ele sim nunca te abandonará, e com ele sim terás vida eterna...

Esse Deus pelo qual estou mim referindo é o verdadeiro, o Deus que criou tudo e todos, o Deus dos cristãos o que TEM OLHOS E VER, TEM BOCA E FALA, E TEM OUVIDOS E OUVI!

Não aquele que tem todos esse atributos mais não ver, não fala, e não ouvi!


Edição e criação: MilcaSantos ;28-03-2011

Um comentário:

Postagens populares