Pense bem!

Minha foto
recife, Brazil
Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

sejam bem vindos !!

Espero que gostem e que possam curti ao máximo meu blog... obrigada a todos !!

De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos. " (Confúcio)

"O perdão é uma estrada de mão dupla. Sempre que perdoamos alguém, estamos também perdoando a nós mesmos. Se somos tolerantes com os outros, fica mais fácil aceitar nossos próprios erros. A partir daí, sem culpa e sem amargura, conseguimos melhorar nossa atitude diante da vida."
(Paulo Coelho)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Reflita...





"Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz.
Alcançar tal coisa era imposível, e eu busquei.
Não havia mais esperanças eu as mantive.
Não restava tempo para mais nada, e eu lutei até o ultimo minuto.
Não queriam, mas eu insistir. A ultima palavra já havia sido dada, mas eu ainda assim falei...
Enfim... Estou passando pela vida e tudo vai se fechando.
Mas a felicidade está em mim. Pois se nada tenho, por tudo lutei.
E sem me arrepender de nada, no futuro poderei dizer: Tentei.
O passado é uma lição para se meditar, não para de reproduzir...
Somente a tentativa nos possibilita a conquista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares