Pense bem!

Minha foto
recife, Brazil
Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

sejam bem vindos !!

Espero que gostem e que possam curti ao máximo meu blog... obrigada a todos !!

De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos. " (Confúcio)

"O perdão é uma estrada de mão dupla. Sempre que perdoamos alguém, estamos também perdoando a nós mesmos. Se somos tolerantes com os outros, fica mais fácil aceitar nossos próprios erros. A partir daí, sem culpa e sem amargura, conseguimos melhorar nossa atitude diante da vida."
(Paulo Coelho)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Moisés Targino

Vitorioso como nunca

Se alguém pensou que eu iria me abalar e desistir, Não desistir.

Alguém pensou falou, disse que eu ia parar.

Levantam falso, abriram covas Deus sempre fechou

Quem nasci pra cantar vitorias como eu tem que sorri.

Quem me conhece intimamente diz que sou uma benção, eu nasci de uma benção pra ser benção e pra abençoar

Na longa estrada da minha vida posso olhar pra trás e mais uma vez dizer

Lá do alto do trono Deus olhou e me abençoou

Vitorioso como nunca aqui estou

Restituiu o que se foi embora na minha vida eu só sinto paz

Quando paro pra pensar e refletir sei que o senhor não se esqueceu de mim

Acalentou todo meu coração me envolveu de amor e unção, quem pensou que eu iria me abalar e ter desgosto aqui estou vitorioso

Minha amizade ele preparou

Minha família Ele restaurou

O que está ao meu redor e tudo em fim

São bênçãos dos céus pra mim

Todas as portas o senhor abriu sentir sua mão como nunca sentir

Vitorioso como nunca olha eu aqui.

Um comentário:

Postagens populares