Pense bem!

Minha foto
recife, Brazil
Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

sejam bem vindos !!

Espero que gostem e que possam curti ao máximo meu blog... obrigada a todos !!

De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos. " (Confúcio)

"O perdão é uma estrada de mão dupla. Sempre que perdoamos alguém, estamos também perdoando a nós mesmos. Se somos tolerantes com os outros, fica mais fácil aceitar nossos próprios erros. A partir daí, sem culpa e sem amargura, conseguimos melhorar nossa atitude diante da vida."
(Paulo Coelho)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

meu jeito simples de ser =)

Eu sou assim…Digamos que “Diferente”, as vezes manhosa, carente mas, muiito gente, me faço sempre presente.
Eu sou assim…Romântica, sonhadora, sonho com os pés no chão e o pensamento em agito ao vento!
Eu sou assim…Louca pra viver, viver tudo, sentir tudo, não consigo seer metade, ou sou ou ñ sou.
Eu sou assim…Carinhosa, dedicada, me ofereço com afeto mas, também tenho medo e o maior deles éh me imaginar, me sentir desumana, incapaz de amar, não sentir prazer, amor, ou dizer que sente e que estar mentindo, fingindo o tempo todo.
Eu sou assim…Verdadeira,alegre, cheia de vida penso que estamos akii de passagem, que estamos nuum trecho de obras citado, jáh escrito e q devo passar por elle feliiz, realizando grandes feitos, deixando minha marca, meu perfume!
Eu sou assim…Menina com alma de mulher, procurei um amor, um homem, um poeta mas com alma de menino!
Eu sou assim…Uma pessoa que ama a vida, que sonha com a liberdade de agir, de fazer acontecer, que deseja florir o mundo com um sorrisso e que deste mundo só quer levar a alma de criança e deixar as mais belas lembranças!
Eu sou assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares