Pense bem!

Minha foto
recife, Brazil
Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

sejam bem vindos !!

Espero que gostem e que possam curti ao máximo meu blog... obrigada a todos !!

De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos. " (Confúcio)

"O perdão é uma estrada de mão dupla. Sempre que perdoamos alguém, estamos também perdoando a nós mesmos. Se somos tolerantes com os outros, fica mais fácil aceitar nossos próprios erros. A partir daí, sem culpa e sem amargura, conseguimos melhorar nossa atitude diante da vida."
(Paulo Coelho)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quєr uM consєlhO? nαuM sє iludα cmgO! dissє q tє αmO? ñ fOi poR αcαsO! ;x tє mαgoєi? dєscuLpα!tє xinguєi? vc mєrєcєu! tO nervosα? nєm chegα perto! :@ u q єu fiz? n tє intєrєssα! fαlO u q quis? ouviu u q mєrєcєu!mє pєrdєu? q pєnα!Ñ dєu vαlor outro lєvou!invєjα? ngm mєrєcє ¬¬ αcαbO? Vc supєrα! criαnçα ou αduLtα? dєpєndє!αmigos? tєnhu us mєlhorєs!tє αbrαcєi? quєro dє novo! Sinto sαudαdєs dє vc? Pq Vc foi єspєciαl. o mundO? αlєM dє pєkєnO, dα voltαs! αh є? provα intαO! :pαmorєs? sαO coisαs dα vidα! soltєirα? dє solidαO! cαsαdα? coM α libєrdαdє! nαmorαndO? minhα vidα! prα tє αgrαdαR? nαO vo mudαR! minhα єducαçαO? dєpєndє dα suα! sobrє mim? pєnsє u q quisєR!vC arrAsA ? Eu detOnO °->vC sOnHa ? eu reaLiizO °->vC qUer ? Eu tenhOo °->vC tEnta ? eU cOnsiiiGo °->vC tEm mOdaa ? eU tenho eStiilO °-> vC me InveJa ? bRiiiGadO^^ vC fAz a minHa FaMa °u° ñ gostou tem quem queira quis de novo a fila anda a catraca gira bateu saudades volta pra fila figurinha reptida ñ conpleta album

…sou melhor do que as pessoas pensam
…..pior do que elas imaginam heheheh*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares